Voltar

EQUIPE HEROM MARCA PRESENÇA EM EVENTO DO CEISEBR.

12/12/2013
CAFÉ COM INOVAÇÃO

A equipe Herom, representada por seus líderes, produção, engenharia, qualidade, recursos humanos e marketing, esteve presente em mais um evento do CEISEBr.

O nome do evento CAFÉ COM INOVAÇÃO, já nos passa o principal intuito, que é a interação entre as empresas de Sertãozinho e a atualização a respeito do tema abordado.

O tema MOTIVAÇÃO, apesar de muito abordado, cada vez nos trás aprendizados diferentes. Desde a importância da união da equipe, respeitando seus princípios básicos, até o aumento do comprometimento de cada membro dentro da instituição.

Quando caminhamos juntos somos mais fortes.

 

CEISE Br e SEBRAE SP realizam último Café com Inovação do ano

Palestras abordaram temas ligados à gestão empresarial


Aconteceu na manhã de terça-feira, 10, no Auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho (SP), a quarta e última edição de 2013 do “Café com Inovação” – ciclo de palestras criado e realizado sob a parceria CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), e SEBRAE SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – através do PAE Sertãozinho (Posto de Atendimento ao Empreendedor).

Neste último encontro, a palestra foi ministrada pelo consultor do SEBRAE SP, Darcy Paulino Lucca Junior, e discutiu o tema Gestão de Pessoas: Como criar e manter uma equipe motivada. “Os empresários precisam se sensibilizar com a importância do fortalecimento do espírito de equipe, e da motivação de seus funcionários, para que possam alcançar os resultados desejados”, instigou o consultor, ao abrir a apresentação.

Para ele, o processo de motivação de uma equipe necessita de cinco etapas: planejamento, comunicação, monitoramento, avaliação e reconhecimento. Entre os tópicos abordados, ressaltou também o papel e o valor de um líder dentro das organizações. “É responsabilidade do líder prover competências, administrar conflitos, criar oportunidades, fornecer feedback, definir prioridades, alterar rotas, além de garantir a formação, capacitação e continuidade do trabalho em equipe”, finalizou.

Fonte: http://www.ceisebr.com/demp/conteudo/ceise-br-e-sebrae-sp-realizam-ultimo-cafe-com-inovacao-do-ano

Herom - Indústria e Comercio Ltda. em Recuperação Judicial.
Rua Albino de Russi, 61 - Distrito Industrial - CEP 14176-150
Sertãozinho - São Paulo


Tel: 55 (16) 2105 7200
herom@herom.com.br

Baixe os arquivos referente a
Recuperação Judicial. Clique aqui.